sábado, 2 de novembro de 2013

Depoimento

Te amar é como subir uma ladeira puxando um piano para entrega-lo ao seu dono,que me confiou que o afinasse.E quando finalmente chego no topo,descubro que o dono mudou-se.Então,eu desço com cuidado para não me machucar ainda mais com o piano e me coloco em uma busca incessante,mesmo sabendo que talvez nunca eu vá encontra-lo.E a canção que escrevi para demonstrar a perfeita afinação nunca será tocada.
E aí penso em porque te amar,se eu me machuco cada vez que te olho.Se eu choro toda noite.Se eu enlouqueço quando te procuro e não te encontro.Se eu me desespero quando vejo alguém em meu lugar.
Por quê te amar?Dói tanto ver você tão vivo em mim.Sinto que vou enlouquecer quando a dor aumenta.Eu sei que você sabe o que me acontece quando te olho e o que acontece logo após.Por favor,na  próxima vez que nos encontrar,deixe um pouco de morfina pra amenizar  minha dor e eu poder respirar à noite quando você invadir minha mente.
Todo mundo fala que sou louca por te amar,mas eles não entendem.Eu não consigo não te amar,porque você me responde toda vez que te chamo olhando para a lua e segurando o que resta do meu coração.Não suporto mais olhar pra você pedindo seu amor e ganhar apenas seu silêncio.
Olho para o céu todos os dias implorando.Perco as forças quando as estrelas olham dentro da minha alma.Então,vejo você por um instante.
Por quê  você?Por quê meu coração escolheu você?Estou quase enlouquecendo porque tenho tanto amor em mim e eu só posso dar à você.
Hey,não faça assim!Não desista de mim.Posso te fazer sorrir quando tudo quiser te fizer chorar.Agora eu sei o quanto você me faz falta.E que se você for embora para sempre,vou morrer por dentro aos poucos e não há remédio que me salve dessa morte dolorosa,porque a dor é na alma.Se você partir irá levar meu coração.

2 comentários: